Política de Troca e devolução

 

 

A loja náutica Capitão Mabe criou esta Política de Troca e Devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor, e pensando na necessidade de nossos clientes.

Queremos que sua experiência de compra conosco seja satisfatória do pré ao pós venda.

Importante: Recuse o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

Dessa forma ele será automaticamente devolvido para nós.

 

Prazos para Trocas ou Devolução por arrependimento: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Para que esta troca seja feita é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado do manual e todos os acessórios (caso tenha) e Nota Fiscal.

 

Prazos para Trocas ou Devolução por defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade.

. Deve vir acompanhado do manual e todos os acessórios (caso tenha) e Nota Fiscal.

. O produto perde a garantia quando é constatado mau uso, falta de cuidados, modificação do produto ou parte de sua forma original. Assim como a montagem incorreta nos elétricos e eletrônicos, a inversão de polaridade ou a voltagem diferente da indicada.

Os produtos devem ser instalados por um profissional qualificado.

 

Como proceder para nos enviar o produto:

1 - Para solicitar tanto a Troca como a Devolução do produto envie um e-mail para ”ajuda@capitaomabe.com.br”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2 - A loja enviará as instruções para que o correto envio do produto seja feito.

 

O que você precisa saber:

1 - Caso o produto não esteja em conformidade com as condições desta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará o reenvio ao consumidor e não realizará a troca;

2 - Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo do “Como proceder para nos reenviar o produto” não serão aceitos e automaticamente voltarão ao destinatário.

3 - A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4 - O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto, assim como por dados do endereço incorreto.

Sobre a loja

Reunimos peças e acessórios náuticos, variados e de qualidade, com o objetivo de facilitar e tornar ainda mais prazeroso o cuidado com o seu barco. Nosso atendimento é rápido e transparente para proporcionar tranquilidade aos nossos clientes.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Vinculo Cabos de Comando Ltda.-EPP - CNPJ: 71.877.849/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024